domingo, 2 de outubro de 2016

PALAVRA TEM PODER


PALAVRA TEM PODER
Absolutamente verdadeira essa sentença, a palavra é a manifestação no mundo físico daquilo que pensamos e sentimos. É a força criadora que todos nós temos ao nosso dispor.



E você, o que anda criando com suas palavras? Amor, beleza, abundância? Ou ódio, vingança, destruição?
Quando proferimos palavras carregadas de negatividade, como numa fofoca, um julgamento, um xingamento etc., saiba que está passando primeiro por dentro de você, ou seja, está criando energia suja e destrutiva que contamina única e exclusivamente a você!
 Ademais, toda ação gera uma reação na mesma intensidade e na direção oposta...
Estamos condicionados a olhar para os defeitos dos outros e fazer fofoca  na tentativa de nos sentirmos melhores em relação a nós mesmos, mas aquilo que re-conhecemos no outro é justamente o que está dentro de nós mesmos, é precisos nos aceitarmos para aceitar os outros.
Para manifestar felicidade e abundância, devemos vibrar essa energia dentro de nós e verbalizar na amorosidade, lembre-se, semelhante atrai semelhante.
Pensamento e sentimento saudável devem ser cultivados, é prática, não negue ou lute contra a negatividade, volte para o momento presente, ou mude o pensamento para algo que te agrade e cuide para com o que “sai e entra da sua boca”

Vamos doutrinar nossa mente para ser positiva e criará uma realidade com a mesma energia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário